Cultura - Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Audiência Pública da PNAB

PNAB presencial no CRAS.

Audiência Pública da PNAB

A Prefeitura de Arandu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo convida a todos Fazedores de Cultura e munícipes da cidade a participar na sexta-feira 23/05/2024, às 19h30, da 1º Audiência Pública da PNAB presencial no CRAS.

A Secretaria juntamente com grupo de trabalho da PNAB -  Programa Nacional Aldir Blanc apresentará e ouvirá as propostas para aplicação dos recursos que serão incluídos no Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR) que visa estabelecer os instrumentos de aplicação do PNAB -  Programa Nacional Aldir Blanc.

O valor destinado para a cidade de Arandu é de R$ 64.817,96 (Sessenta e quatro mil, oitocentos e dezessete reais e noventa e seis centavos). Sua presença é muito importante.