Cultura - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

PROJETO CINESOLAR

25/04 - TERÇA-FEIRA - a partir das 15h30.

PROJETO CINESOLAR

A experiência do CineSolar, o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil, chega a Arandu (SP) com uma programação especial e gratuita!

Na terça-feira (25/04), a partir das 17h30, teremos sessões de cinema, com distribuição de pipoca e o público pode visitar o furgão, que carrega todo o cinema e se transforma numa estação móvel de ciências, arte, tecnologia, sustentabilidade e cultura de paz.

Te esperamos lá!

O CineSolar é viabilizado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural), com patrocínio da CPFL Energia, apoio do Instituto CPFL, da Prefeitura Municipal de Arandu por meio da Secretaria de Turismo e Cultura , e é realizado pela Brazucah Produções e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Siga o CineSolar no Instagram para acompanhar a programação em 2023: https://www.instagram.com/cinesolar/.

#CineSolar #Cinema #Cultura #Arandu #SãoPaulo