Educação - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO DE ARANDU

ANIMA COMUNIDADE ESCOLAR

ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO DE ARANDU

ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO DE ARANDU ANIMA COMUNIDADE ESCOLAR.

O Arraiá da Educação de Arandu foi um sucesso!

O evento, realizado pelas escolas municipais de Arandu no dia 24 de junho, contou com a presença dos pais e da comunidade escolar, que se divertiram com muita quadrilha, brinquedos, bingos e as deliciosas comidas típicas de festa junina.

O Arraiá da Educação de Arandu teve como objetivo valorizar a cultura do Campo e promover a integração entre as famílias e a escola. As crianças se apresentaram com trajes típicos e dançaram quadrilha com músicas temáticas e muita animação. Os pais também participaram da festa, dançando, cantando e prestigiando os filhos.

O Arraiá da Educação de Arandu também ofereceu diversas opções de lazer e entretenimento para o público. Teve pula pula, touro mecânico, escorregador e muito mais. Além disso, teve um delicioso bingo com prêmios variados e muita emoção.

E não podia faltar a comida boa, né? O Arraiá da Educação de Arandu teve canjica, pipoca, quentão, caldos, pastel, buraco quente, bolos e doces típicos. Tudo feito com muito carinho pelos professores e funcionários das escolas.

O Arraiá da Educação de Arandu foi uma festa linda e inesquecível, que mostrou o quanto a educação é importante para a formação dos nossos alunos e para a união da nossa comunidade.

Parabéns a todos que fizeram parte dessa festança! E até o próximo Arraiá – disse a Secretaria da Educação – Solange Aparecida Mendonça.

Secretaria Municipal da Educação

Prefeitura Municipal de Arandu – Construindo um novo tempo!