.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.  

Educação - Terça-feira, 11 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DIA DAS CRIANÇAS

PREFEITURA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS


DIA DAS CRIANÇAS

    Na última terça-feira (11) a Prefeitura de Arandu através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a festa do dia das crianças para os alunos da rede municipal de ensino.

    A festa aconteceu no Parque de Exposições Atilo Silvestre durante todo o dia, tendo o público dividido por período (Manhã e Tarde). Cada turma passou em média três horas no recinto, aproveitando as brincadeiras, lanches, sorvetes e diversas outras atrações disponíveis no evento. Tudo seguindo as normas de segurança e devidamente acompanhados por seus professores, monitores, coordenadores e gestores escolares.

    A Secretaria Municipal da Educação parabeniza o esforço das equipes escolares no intuito de ajudar a promover a festa. “Quero parabenizar a todas as equipes escolares pelas festas realizadas com muito carinho e dedicação. Esse esforço resulta no sorriso e alegria de muitas crianças que não têm a oportunidade de receberem um presente ou uma homenagem pelo seu dia. É muito gratificante ver como os alunos se alegraram e se divertiram com as atividades”, afirmou a Secretária Solange Aparecida.

    Marcando presença no evento, o prefeito Flávio Galhego agradeceu o empenho dos servidores em organizar a festa e destacou que na sua administração crianças e jovens são prioridades absolutas.

 

Prefeitura Municipal de Arandu –

722 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arandu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.