.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.  

Saúde - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Saúde realiza

Conferência Municipal de Saúde


Secretaria de Saúde realiza

Secretaria de Saúde realiza Conferência Municipal de Saúde

Durante o evento foi feito levantamento de propostas que servirão de base ao Plano Municipal de Saúde para os próximos quatro anos.

  A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última quarta-feira (01), a Conferência Municipal de Saúde para debater o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Arandu e contou com a presença do Vice Prefeito João Barranco, do Secretário de Saúde Ewandro de Castro, da Diretora de Saúde Maria Eduarda, da Presidente do Conselho Municipal de Saúde Terezinha Ferreira, além de mais de 60 pessoas, entre autoridades públicas, lideranças comunitárias e profissionais do setor da Saúde Municipal.

  Durante a reunião, profissionais da saúde e a população debateram diversos eixos voltados para a saúde do nosso município, além de realizar um levantamento de propostas que servirão de base para o Plano Municipal de Saúde para os próximos quatro anos.

  De acordo com o Secretário de Saúde Ewandro, o evento é o momento que a população tem para pleitear propostas para melhorar a Saúde em nossa cidade. "Nós precisamos ouvir os usuários da rede municipal de saúde, porque é a partir dessa escuta que temos a oportunidade de levar as demandas de um bairro ou local específico, de identificar os pontos em que precisamos melhorar e manter aqueles que estão dando certo", destacou o Secretário.

As propostas apresentadas e aprovadas na Conferência Municipal serão encaminhadas para a Conferência Regional de Saúde.

 

Secretaria Municipal de Saúde de Arandu.

Prefeitura Municipal de Arandu - Construindo um novo tempo!

 

832 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arandu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.