Arandu, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (14) 3766-9022

PREFEITURA REALIZA DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

DESFILE CÍVICO - INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

PREFEITURA REALIZA DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Fotos do álbum completo, clique no link abaixo:

A Prefeitura de Arandu através da Secretaria Municipal de Educação realizou no domingo (11/09), o desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil (7 setembro), nas ruas entorno da Praça da Matriz.

Com o tema “200 Anos de Independência do Brasil”, os alunos das escolas da rede municipal, deram um show em suas apresentações. As participações das Bandas; Osvaldo Teixeira Félix (Arandu/SP), Banda Fênix (Avaré/SP) e Anglo (Avaré/SP), e do Grupo da “Melhor Idade de Arandu (CRAS e Fundo Social)”, também foram destaques e abrilhantaram ainda mais o evento. As atividades foram encerradas com o desfile dos veículos adquiridos pela atual administração.

O prefeito, Flávio Galhego, destacou a importância do desfile para a formação dos alunos e progresso da cidade. “É um momento em que eles retomam a história do nosso país e resgatam os valores da proclamação da Independência do Brasil, como a ética, cidadania, civilidade e o patriotismo”, afirmou.

A secretária municipal de Educação, Solange Aparecida, agradeceu o empenho e esforço de todos que contribuíram para a realização do desfile. "Cada escola com uma ideia e um toque especial, mas que somando tudo, resultou em um desfile incrível. Agradeço a presença da população aranduense que esteve presente e a colaboração de todos os envolvidos na organização do evento, pelo carinho a nossa Pátria Amada”, disse.

Fotos: L.SilvaFotografias

Prefeitura Municipal de Arandu - Construindo um novo tempo!

Portal atualizado em: 03/10/2022 15:26:31