Assistência Social - Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

MAIS UM CURSO FOI CONCLUÍDO EM ARANDU

O curso é parceria do SEBRAE e a Prefeitura

MAIS UM CURSO FOI CONCLUÍDO EM ARANDU

Nos dias 11/04 a 04/05/2022, em parceria com o SEBRAE, SENAI, Secretaria de Assistência Social de Arandu e o Fundo Social de Solidariedade onde ofereceu o curso profissionalizante de Pintor Profissional aos atendidos da Assistência e demais munícipes.

O curso foi ministrado pelo Professor Genésio, profissional com vasto conhecimento da área, a oportunidade visa o crescimento profissional de jovens e adultos, a Prefeitura através do Prefeito Flavio disponibilizou o Recinto de Exposições para que pudesse ocorrer a parte pratica do curso, que contou a presença de 13 alunos, que foram muitos participativos e dedicados à parte pratica e teórica que foi realizada pelo Sebrae, no Mês de Maio será oferecido o Curso de Sobremesa e Bolo de Pote.