Assistência Social - Quinta-feira, 25 de Maio de 2023

DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

8º COFERÊNCIA MUNICIPAL

CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 2023

A Prefeitura Municipal de Arandu através da SEMADS Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social  e do CMAS Conselho Municipal de Assistência Social ,convida a população para a realização da 8ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos" no dia 02 de Junho das 13:00 ás 17:00.

A participação da população, gestores municipais, trabalhadores da área e entidades são de extrema importância para a criação de boas políticas políticas para o social do município.

Para participar basta se inscrever pelo link: https://forms.gle/DirWUHunRDd5DbZg8 ou também pode ser feita presencialmente na sede da SEMADS ou CRAS.

#SEMADSArandu #CMASArandu