Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 08 de Junho de 2024

LIXO NÃO TEM PÉ, TEM LUGAR CERTO!

Seu lixo não anda sozinho!

LIXO NÃO TEM PÉ, TEM LUGAR CERTO!

A Semana do Meio Ambiente em Arandu continua agitada! Nesta sexta-feira, 07 de junho, a Prefeitura Municipal de Arandu, através da Secretaria do Meio Ambiente, lançou a Campanha

"Lixo Não Tem Pé". O objetivo central desta ação é despertar a consciência da responsabilidade individual e coletiva com a sustentabilidade, destacando a importância de não jogar lixo nas ruas da cidade e de reutilizar resíduos.

Consciência e Fiscalização

Além de promover a conscientização, a Secretaria do Meio Ambiente intensificará a fiscalização para garantir que todos colaborem com a limpeza da nossa cidade. Aqueles que jogarem lixo fora do dia correto das coletas ou nas ruas serão notificados conforme a LEI MUNICIPAL n° 2505/2019.

Denuncie

Se você presenciar alguém descartando lixo irregularmente, denuncie!

- Prefeitura: (14) 3766-9022

- Secretaria do Meio Ambiente: (14) 99825-3846

Fique Atento!

Abaixo estão algumas fotos de lixos descartados por pessoas já denunciadas junto à Prefeitura, que receberão notificações e poderão ser penalizadas em breve. Compartilhe essa ideia e nos ajude a fazer de Arandu uma cidade limpa e perfeita para se viver.

Compartilhe essa iniciativa e contribua para um ambiente mais saudável e limpo para todos nós!

Prefeitura Municipal de Arandu – Construindo um novo tempo!