Arandu, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (14) 3766-9022

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

PREFEITO SE REÚNE COM VICE-GOVERNADOR

Na reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, o prefeito Flávio protocolou vários ofícios onde pede apoio ao Governo do Estado na liberação de recursos para Saúde, Educação e Infraestrutura do nosso município.

PREFEITO SE REÚNE COM VICE-GOVERNADOR

Na segunda-feira, 05/04, o prefeito Flávio Galhego participou de uma reunião com o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, o deputado federal Marcos Pereira (Presidente Nacional do Partido Republicanos) e o secretário estadual do Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, juntamente com o prefeito de Águas de Santa Bárbara Aroldo José Caetano, e a coordenadora regional do Republicanos Érica Alves, para discutirem sobre demandas do Município e também da AMVAPA (Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema), que tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento regional e estimular a economia de mais de 20 cidades que o integram.

Portal atualizado em: 28/06/2022 18:05:27