.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.  

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Presencial - 2/2023

Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
20/01/2023 10:00:00 07/02/2023 10:00:00 07/02/2023 10:00:00
Nº do Processo Status
8 Encerrado
Objeto

Contratação de empresa especializadas para prestação de serviços médicos para plantões de atendimentos de urgência e emergência, para atuarem junto Hospital Municipal “São Vicente de Paula”, com plantões 12 (doze) horas com funcionamento 24 (vinte e quatro) horas, por dia, de segunda a segunda, conforme especificação do Termo de referência do edital

Resumo

que a contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos através do pregão anterior, após analise do Tribunal de Contas foi considerado irregular. 

 

CONSIDERANDO que o Hospital Municipal e o serviço de Pronto Atendimento necessitam de profissionais de Saúde para atendimento a população do Municipio.  

 

CONSIDERANDO que os serviços de saúde compõem o rol garantias constitucionais e estão intimamente ligados á dignidade da pessoa humana conforme consagra a Constituição Federal. 

 

CONSIDERANDO  que o Hospital Municipal e o serviço de Pronto Atendimento necessitam de profissionais de saúde para atendimento a população do Município. 

 

CONSIDERANDO que em razão do dever de garantir os serviços de saúde não pode o Municipio correr o risco de adiar a contratação em questão, devendo buscar na lei e nos princípios norteadores da Administração Pública uma forma de solução que vá ao encontro do interesse público. 

 

CONSIDERANDO,  por fim,  Que o último concurso público para médicos realizado no municipio não foram preenchidas as vagas necessárias, bem como, que nos últimos anos vários médicos concursados pediram exoneração de seus cargos. 

Nesse sentido, requer-se as providencias necessárias pelo  Departamento de Licitação para que se proceda o procedimento adequado para contratação de empresa especializada para prestação de serviços no Hospital Municipal e Pronto Atendimento. 

 

A contratação visa atender as recomendações da legislação, dos órgãos de controle a princípios basilares da administração pública, principalmente no que tange o provimento da saúde publicas a todos, os serviços de saúde compõem o rol garantias constitucionais. 

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
10/03/2023 AVISO DE CONVOCAÇÃO DA EMPRESA CLASSIFICADA EM SEGUNDO LUGAR
25/01/2023 Edital

Movimentação

10/04/2023 - 05:31

Incluiu um documento chamado - Edital

Download

28/03/2023 - 06:55

Alterou a situação para Encerrado

10/03/2023 - 12:01

Incluiu um documento chamado - AVISO DE CONVOCAÇÃO DA EMPRESA CLASSIFICADA EM SEGUNDO L...

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arandu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.